...




Pensa na brevidade da Vida...

Comentários

Dreamer disse…
A vida é demasiado breve, seguindo a tua linha d pensamento, para ser gasta com coisas q nao valem a pena, sejam essas coisas, pessoas, objectos ou até sentimentos...

A vida é curta demais para desperdiçarmos alguma parte desta, temos q aproveitar tds os peqenos momentos! :D

Esta citação pertence a uma das minhas favoritas e traduz aqilo q penso:

"In the end, it's not going to matter how many breaths you took, but how many moments took your breath away"
Shing Xiong
Pedro Ramoa disse…
A vida é demasiadamente curta para que percamos tempo a pensar na brevidade da mesma...
Aproveita a vida, vive-a... ;)
Diogo Lopes disse…
A Vida é curta e breve.
Por isso...devemos aproveitá-la da melhor forma possível!Devemos fazer o que nos agrada mais e lutar pelas nossas aspirações!
Devemos aproveitar cada momento especial e marcante dela, imortalizando-o no nosso coração e devemos abstrair-nos dos que nos causaram mais dor!
O meu conselho é: aproveita a Vida ao máximo porque nela só uma coisa é certa: A Morte!

Bjao
Inês disse…
As voltas que eu dei na minha ainda minúscula e em crescimento cabeça não para pensar na brevidade da Vida como deveria ter feito e como muitas vezes faço, mas para pensar onde essa fotografia foi tirada, visto que eu tenho quase (falta-me o quase) a certeza de que sei onde isso é e, se isso é onde realmente penso que é, esse sítio é o melhor dos melhores pare se pensar neste assunto.

Existem tantas telas pintadas pela Natureza, tão perfeitas, tão dotadas de poder, poder esse que não podemos destruir embora muitas vezes estejamos empenhados em tentar, sem sucesso (e ainda bem!) em superarmos esta força e sermos nós a 'tomar as rédeas'. Ainda bem que assim não é porque senão este Mundo estaria perdido, com a quantidade de seres que querem impor a sua própria vontade dos outros.

Acho que fugi um bocado à brevidade da Vida, mas fui onde a fotografia me levou..

Inês

Mensagens populares deste blogue