Família...

Você que tenta,por meios subterfúgios,elucidar-me em relação ao conceito "Família",desista.
Desista,antes mesmo de me tentar passar atestados de retardamento mental,porque quando disserta acerca deste tema perde até a sua própria decência,integridade e coerência.Estou certa que isso é algo que não quer.Com que atrevimento se acha conhecedor do conceito "Família " se só se lembra dele quando se vê numa ilha isolada!?Com que audácia intervêm nesse mesmo conceito,interpondo a sua autoridade nula,numa tentativa desenfreada de se tornar mediador de algo que ,por direito, não lhe pertence!?Estude-se,aprenda-se e aí sim,tente intervir...não intervenha com uma atitude calculista,prepotente,especialiazada porque para isso,estou cá eu.
E aí,sim,quem sabe,talvez um dia venha a desculpá-lo por essas mesmas falhas que ,deixo claro,são meramente humanas ainda que sendo ridículas.Sente falta de afecto?Prenda-se a ele toda a vez que lho é oferecido,ou seja,sempre!Não nos faça sentir impotentes,por meio de chantagem emocional,porque esse meio de tão velhinho que é,já está abolido.Não tente,simplesmente não tente...
A fase de nos sentirmos culpados já se findou...Crescemos,lembra-se!?Recorda-se de ter assistido!?Eu também não!Não prometa porque fez com que se findasse em nós a capacidade de acreditar,e somos tão novos para nos ter roubado esse sonho!!!
Ria connosco,Chore connosco...não levante barreiras que nunca conseguiu suportar.Deixe-nos entrar na sua vida sem nos lembrar o que tentou,pelo menos tentou e dou-lhe mérito por isso,fazer ou não por nós.Não nos incrimine por deixarmos de querer receber o seu afecto embebedado de segundas intenções.Deixe-nos conseguir amá-lo,nós queremos!!!Nós não pedimos rigorosamente nada,limitamo-nos a aceitar o que vinha,ainda que soubessemos que de nada nos adiantaria.Estamos dispostos a tentar,mais uma vez...apenas mais uma vez.Não prometemos porque já não damos valor à promessa!Deixe-nos poder agradecer-lhe a vida que conseguimos.Deixe-nos ter orgulho pelo trabalho realizado por nós próprios.No dia em que o conseguir,e eu aguardo pacientemente,aí sim,saiba-se conhecedor do conceito"Família"!Nós vamos estar à espera...

Comentários

Dreamer disse…
Adorei o texto! :D Aqi conseguiste transmitir td aqilo q acho q qerias transmitir... Pena mm é q certas pesssoas nao verem este blog, pq talvez aí se apercebessem d alguns erros continuos q fzem e mudassem um bocadinho... ;)

ly**

Keep up using your gift! :)))
Diogo Lopes disse…
Texto brilhantemente explícito! Conseguiste expressar tudo o que aprisonavas no teu corção! ;)
Aprecio o facto de dares uma última oportunidade à pessoa a quem aqui escreves apesar de te sentires deveras magoada e furiosa com ela e de não conseguires acreditar nela! Isso mostra que és uma mulher que sabe perdoar! E isso é um dom de honra!

Bjao

Mensagens populares deste blogue