Letícia=)*

Depois de ter lido o teu blog,e não ter podido deixar um comentário à altura do texto que escreves-te,decidi sem que nada o fizesse prever deixar-te uma palavrinha amiga aqui e ali...!

Deixas-te ferir porque és meramente humana e isso dá-te uma luz inerente à capacidade interior que tens e conheces.Tambem eu a conheço ,sabes!?Por muito que simule não ter esse conhecimento,é uma luz que cá dentro me move e me leva a caminhos nunca antes trilhados.Deixa-te acompanhar da bravura que o teu coração suporta e prende-te com força aquilo que tomas como certo,mas acredita nisso.

Falta-te a segurança que move montanhas,falta-te a confiança que procuras avidamente neste e naquele olhar mas que te é negado...luta por consegui-lo.Não custa assim tanto.

Conheces aquele género de pessoas em que o pior terramoto se apodera delas numa atitude desenfreada capaz de as destruir e se mantêm de pé,uma e outra vez!?Conheces aqueles rostos frios,gélidos,aquelas lágrimas que pedem nada mais que um ténue sorriso,daqueles sorrisos tímidos que custam a ser desenhados no rosto!?Conheces aqueles que caem e ao invés de se envergonharem se vangloriam com aquele estoicismo pouco típico do comum dos mortais!?



Conheces-te!?



Mesmo!?

Comentários

Unknown disse…
Cara amiga betania,

é bom saber que neste magnífico blog existe um cantinho para mim, é delicioso saber que embora o passado ainda esteja bastante presente eu ainda continuo a ter um lugarzinho nesse teu coração forte e ardente... :-) (por momentos podes pensar que estou a exagerar mas não, simplesmente te digo por blog o que me seria difícil dizer cara a cara, não por medo mas porque a voz iria tremer e talvez uma lágrima iria cair...)

É bom saber que tenho alguém a vaguiar pelo mundo que conhece o meu interior intável e magoado.
É bom saber que talvez alguém me conhece melhor que eu própria!!!
Essa segurança que tu tanto falas no texto estou a começar a "apanha-la" e sabes como?
Com a delicadeza de uma simples amizade tudo fica mais lúcido e belo. Pois é, tu por muito que não notes ajudas-me.Não a lutar mas a encontrar a força que necessito.
Sim betania, conheco essa pessoa que por muito que esteja mal demonstra sempre que está bem, sim conheço essa pessoa que está no meio do inferno mas sempre com um sorriso triste, sim e mais uma vez sim conheço!!!
E sabes porquê???
Essa pessoa que se passa por feliz sou simplesmente eu!!!
E sabes porque sou assim?
Porque pessoas como TU me dão o calor, o amor e a amizade que eu necessito e aí eu sou meramente feliz por ti e não por ELES, não por aqueles que me põem no fundo do poço mas por aquelez que me ajudam a subir para eu poder ser simplesmente FELIZ e LIVRE como um pássaro...

Obrigada pela dedicação, afecto e amor que tanto me dás sem notar.
Obrigado por seres tu mesma ao meu lado e me apoiares...
Obrigado GRANDE AMIGA!!!!

jinhus

Mensagens populares deste blogue

Espelhos reflectores de Felicidade*=)