Abrigo seguro...

Se o Ontem fosse apagado o Hoje não existiria,e o Ontem deixaria de ser significativo Hoje.
Foram olhares insensitivos mal usados,foram palavras mal escolhidas,foi uma vontade estipulada sem alicerces que a suportassem.
Longe estava eu de imaginar que a dor e a mágoa resultantes dessa escolha me tivessem levado ao fundo do poço.Mas levaram.Consegui de facto ir até ao fundo e desejei não acordar,uma e outra vez.Por algum motivo,que mais tarde descobrirei na certa,acordei e fiquei abismada com a nova percepção com que a "Dona Vida" me confrontou.Fui invadida por sentimentos contraditórios opostos à contrariedade,ela mesma.
Pedi aos Deuses que me dessem a beber o licor do desconhecimento,pedi aos céus,sem que as minhas preces fossem atendidas,para que as forças me traíssem mas estas permaneceram,por qualquer outra razão.
O pensamento do recomeço tentou pairar sobre as minhas incertezas e por algum motivo,deixei que este se agasalhasse naquele cantinho que só ele conhece.
Acho que foi isso que me manteve viva;a predisposição,ainda que reduzida,de quer dar abrigo ao recomeço.Custa tanto,mas vale tanto a pena!

Comentários

Anónimo disse…
Eu bem te disse que tu ias sair do poço, estilo a gaja boa do the ring... mas tu tens mais pinta ofcourse.
isto de andar la por baixo, as escuras, ao frio, as pancadas contras todas as paredes que se multiplicam kker qquer um anda, o que é complicado é ter vontade e coseguir sair de la! mas tu la te sentaste, pediste um pingo directo e uma natinha, aproveitaste as migalhas todas ke iam caindo da nata... e quando estas a dar a ultima mastigadela, repentinamente, tomas uma decisao, aquela que ansiosamente toda a gente esperava?! os rufos sussurram, o silencio apodera-se, tudo espera na espectativa de que dês o grito que te ia libertar do escuro que ia em ti... e derrepente, a Bétanie fez-se ouvir desmesuradamente! Deu um Grito de euforia, de vontade, de prazer, a Betanie gritou forte, mt forte, dizendo QUERO OUTRA NATINHA FAXABORE! e prontos, la ficou a enxer a barriga enquanto o tempo passava. o tempo passou. o poço secou. foram la os bombeiros, e a betania saiu. é de salientar nesta historia toda, um pormenor que a meu ver é o fio condutor desta historia, é o guideline desta aventura, é o motor deste veiculo, falo-vos entao da qualidade das natas em questão. Isto nao é de animo leve que se fala delas, a sua qualidade, o seu brilho, a propria textura torrada, fresca, modificou o curso do leito.
Um bem haja á autora deste Blog, é grande, mt grande.
E tenham mt cuidado com os fake poetas ke andam prai a inventar historias de pingos e de natas, todo o cuidado é pouco. :P
Dreamer disse…
Venha o q vier vou estar sp d teu lado! ;) SEMPRE!!

Love you, my dearest of all*

Mensagens populares deste blogue